quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Quase fim de Vanz Kant Danz

Este blog esteve muito próximo da morte nestes últimos tempos. Culpa de uma daquelas fases onde a gente cansa de ouvir as mesmas músicas e tem a impressão de que não existe nada de novo que mereça muita atençao de nossos ouvidos.

Eu sei que o problema está comigo. Sabe, eu acho as bandas modernas de "rock", ou melhor, as bandas modernas famosas de "rock", muito chatas !! Melação demais e pentatônicas de menos !!

Mas se a gente ir um pouco mais fundo, ultrapassando a superfície das rádios e mtvs, vai achar muita gente nova fazendo som de velho. E isso é muito bom !!!

Essa é um desses casos. Descobri por acaso na net. São os Deadstring Brothers, uma mistura de ingleses e americanos, fãs de Stones e de música country, que fazem um som sossegado e acessível, mas bem legal !



2 comentários:

Marina disse...

muito legais! Má gosta de country rock! ^^

heeeei.... nada de deixar o vanz kant danz morrer!

e quando não encontrar nada de bom novo... ouça os velhos! eheheh
(coitado do led zep... já ta cansado de tocar aqui no meu pc.... eheheh)

um dia desses te passo umas dos cowboys junkies, é capaz q vc curta...

beijocas baby!

kell disse...

muito verdade o que você falou...
ainda bem que o marz me ajuda muito sobre isso. hehe sempre tem algo bom que é até velho, mas eu não conheço direito.
quando pensar assim liga pra ele. :P
tá, ou procura sozinho se você puder. eu sou incapaz ainda hehe

;* moço!